Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eleição de integrantes do Conselho Consultivo será dia 07 /03

22/02/2010

Os paulistanos escolhem no dia 7 de março, por voto direto, cinco representantes da sociedade civil para compor o Conselho Consultivo do Programa de Metas, órgão criado por decreto no ano passado com os objetivos de auxiliar a Prefeitura na execução das políticas públicas e encaminhar propostas referentes à implementação das metas da Agenda 2012. O edital de convocação foi publicado na edição do dia 20 e está disponível no link abaixo.

Cada eleito representará uma zona da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro) e os postos de votação ficarão nas subprefeituras Santana (na qual poderão votar todos os eleitores da zona Norte), M'Boi Mirim (Sul), Itaquera (Leste), Lapa (Oeste) e Sé (Centro). Morar na região para a qual deseja se candidatar é um dos requisitos do pleito.

Interessados em representar a região em que moram devem se inscrever entre hoje (22) e amanhã, das 9 às 16 horas, nas subprefeituras escolhidas como postos de votação e mediante apresentação de uma série de documentos constantes no edital. ( post abaixo)

A relação dos candidatos habilitados será divulgada no D.O. e afixada nas subprefeituras no dia 24. O mandato será de dois anos. As eleições serão acompanhadas por uma comissão de servidores formada pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. O conselho consultivo terá outros 12 membros, sendo três indicados por entidades e organizações civis, um representante da Câmara de Vereadores, cinco integrantes indicados pelo prefeito e os secretários de Governo, Planejamento e Participação e Parceria.

Fonte: http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/agenda2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário